Mod.3-David-Francisco-Thaís-Thainara
Mod.3-Amanda-Carolina-Jamille-Thaís





Mod.3-Emanoel-Gustavo-Janaína-Thaynara
Mod.3-Bruno-Kedna-Lucas




Mod.3-Ana Caroline-Luana-Janette-Sylyanne
Mod.3-Júlia-Lethícia-Natália




Mod.3-Amira-Caroline-Joana-Rafael
Mod.3-Ana Lívia-Letícia-Milena-Marina






Mod.2-David-Francisco-Thaís-Thainara


Mód.2.Amanda-Carolina-Jamille-Thaís


 
Mód.2.Emanoel-Gustavo-Janaína-Thainara

Mód.2.Bruno-Kedna-Lucas



 Mód.2.Ana Caroline-Luana-Janette-Sylyanne

Mód.2-Júlia-Lethícia-Natália



Mód.2-Amira-Caroline-Joana-Rafael

Mód.2-Ana Lívia-Letícia-Milena-Marina






Mod.1.OUC Centro Oeste


Mod.1.OUC Eduardo Girão


Mod.1.OUC Leste Oeste


Mod.1.OUC Raquel de Queiroz











Equipe 1 - módulo 3

Equipe 2 - módulo 3


Equipe 3 - módulo 3

Equipe 4 - módulo 4


Equipe 5 - módulo 3

Equipe 6 - módulo 3


Equipe 7 - módulo 3

Equipe 8 - módulo 3






https://drive.google.com/file/d/1a71KoYZSAVQhqHbK6ou7I19QyzDxl4r2/view?usp=sharing

Mod.2.Aline-Carolina-Débora-Lina-Luana




PU4.2018.1-Mod.2

https://drive.google.com/file/d/1zG_aKIN3N5PUVnhuvAlu-TJ0rztbUTS6/view?usp=sharing





Mod.2-A. Flávia-Gabrielle-Patrícia C.Patrícia S.-Suzana-Vitor

https://drive.google.com/file/d/1uB3koArIg0MHhDWvVFHuPUl2vIGrLg6d/view?usp=sharing



Mod.2.C.Sarah-Crysna-M.Eduarda-Mirela-Nicole

https://drive.google.com/file/d/1TOxGUlw9AX7tGSHpBld-fKS0ZQ50tLlt/view?usp=sharing




OUC Centro-Oeste


OUC Eduardo Girão


OUC Leste-Oeste


OUC Raquel de Queiroz









PU4.Mod.3-2017.2

PU4.Mod.3-2017.2

PU4.Mod.3-2017.2

PU4.Mod.3-2017.2

PU4.Mod.3-2017.2

PU4.Mod.3-2017.2

PU4.Mod.3-2017.2






PU4-2017.2-mod.2

PU4-2017.2-mod.2

PU4-2017.2-mod.2

PU4-2017.2-mod.2

PU4-2017.2-mod.2

PU4-2017.2-mod.2

PU4.2017.2-mod.2







PU4-2017.1-Mód.1

PU4-2017.1-Mód.1

PU4-2017.2-Mód.1

PU4-2017.2-Mód.1

PU4-2017.2-Mód.1

PU4-2017.2-Mód.1

PU4-2017.2-Mód.1








https://drive.google.com/file/d/0B7EtiwgPbDZuZzlQY0RFS0h5Ukk/view?usp=sharing

 PU4-2017.1-mod.3

PU4-2017.1-mod.3

PU4-2017.1-mod.3

PU4-2017.1-mod.3

PU4-2017.1-mod.3

PU4-2017.1-mod.3






PU4 2017.1 - Mod.2

PU4 2017.1 - Mod.2

PU4 2017.1 - Mod.2

PU4 2017.1 Mod.2

PU4 2017.1 - Mod 2

PU4 2017.1 Mod 2

PU4 2017.1





PARTE I
Mód.1.P1

Mód.1.P.1

Mód.1.P.1

Mód.1.P.1

Mód.1.P.1

Mód.1.P.1

Mód.1.P.1

Mód.1.P.1


PARTE II
Mód.1.Parte2

Mód.1.Parte2

Mód.1.Parte2

Mód.1.Parte2

Mód.1.Parte2

Mód.1.Parte2

Mód.1.Parte2











PU4-2016.2-Amanda, Daniel, Liana, Raquel

PU4-2016.2-Andrinne, Brenda, Beatriz, Caroline, Maiara


PU4-2016.2-Beatriz, Denise, Gabriela, Rebeca

PU4-2016.2-Ianna, Luana

PU4-2016.2-Isadora, Letícia, Lorena, Mariana







2016.1.mod.3.equipe.1

2016.1.mod.3.equipe.2

2016.mod.3.equipe3




Mód.2.Equipe 1

Mód.2.Equipe 2

Mód.2.Equipe 3




2016.1.mód.1.Giovanna-Larissa-Lorena-Michaela-Oscar

2016.1Mód.1.Baden-Cláudio-Davi-Melina-Raysa

2016.1.mód.1.Cibele-Jéssica-Juliana-Luana-Manuela









Projetos 2015-2

Projeto 2015-2

Projetos 2015-2

Projetos 2015-2

Projetos 2015-2






módulo 3

módulo 3

módulo 3

módulo 3

módulo 3

módulo 3

módulo 3

módulo 3







Projeto para a Rua José Avelino, Centro de Fortaleza


Quais as soluções de projeto urbano para áreas que concentram edificações de interesse histórico e cultural mas fortemente marcadas pelo comércio informal? Como a composição urbana pode ajudar? A informalidade, uma das mais duras formas de exclusão social, é um grave problema tanto para o mercado de trabalho como para o espaço urbano.
Considerando a problemática atual da Rua José Avelino (Centro/Praia de Iracema) em Fortaleza, os alunos foram solicitados a buscar soluções para o comércio informal.


https://drive.google.com/file/d/0B7EtiwgPbDZuS09yU292VnpLblE/view?usp=sharing


https://drive.google.com/file/d/0B7EtiwgPbDZudUhaQVEwZjRBd3M/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0B7EtiwgPbDZuS0lKNS1YMWRWb2s/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0B7EtiwgPbDZuYXdDNnJmaE8wZDg/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0B7EtiwgPbDZuTFhfZlU0Q0ozWlk/view?usp=sharing






https://drive.google.com/file/d/0B7EtiwgPbDZuSERNckFudGZpSGs/edit?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0B7EtiwgPbDZuclp1RWdUSWxDbE0/edit?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0B7EtiwgPbDZuRnhGcmFFZU94ams/edit?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0B7EtiwgPbDZubzJCVnJMb1BEak0/edit?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0B7EtiwgPbDZuNGVhNm43ZWw2TGs/edit?usp=sharing

















  

 




Eco-bairro: Análise e Diagnóstico da Área de Intervenção

As equipes realizam análises e diagnóstico de situação da área de intervenção, constando de: (a) texto narrativo; (b) cartografia sintética com a análise de situação da área de estudo; (c) delimitação do perímetro da área (ha) de projeção do ecobairro; (d) definição das limitações e das potencialidades para a intervenção urbanística.